EDUCAÇÃO INFANTIL

Desenvolvimento integral da criança nos aspectos físico, psicológico, intelectual e social, em ambiente lúdico e interdisciplinar, incentivo às descobertas, estimulando o exercício do pensamento, pautado em princípios e valores cristãos.

ENSINO FUNDAMENTAL 1

Desenvolver na criança toda a sua potencialidade, tendo em vista o domínio pleno da leitura e da escrita, o uso do raciocínio lógico, a compreensão do mundo, a valorização das artes e da cidadania. Exercício da prática do diálogo para a resolução de conflitos, reforçando a autodisciplina, o senso de responsabilidade e os laços de amizade, lealdade e respeito para com o próximo, pautados sempre em princípios e valores cristãos.

ENSINO FUNDAMENTAL 2

Desenvolver no pré-adolescente sua capacidade de aprender, tendo como meios a interpretação e produção de textos, o uso do raciocínio lógico, a compreensão do mundo, a valorização das artes e da cidadania. Incentivo ao exercício ao diálogo, tendo em vista a conscientização de seu papel na sociedade, o fortalecimento dos vínculos de amizade e dos laços de solidariedade, sempre pautados em princípios e valores cristãos.

ENSINO MÉDIO

Consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, possibilitando o aprimoramento de habilidades físicas e cognitivas, além das qualidades pessoais como cidadão, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico, visando ao prosseguimento dos estudos em nível universitário e à preparação básica para o mercado de trabalho, sempre pautados em princípios e valores cristãos.

TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES

Uma vasta gama de cursos técnicos e preparatórios embasados em nossos principais conceitos. O ensino técnico é um nível de ensino enquadrado no nível médio dos sistemas educativos, sempre pautados em princípios e valores cristãos.

EJA

Abordagem da modalidade de ensino EJA, criada pelo Governo Federal que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país, destinada aos jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada, sempre pautados em princípios e valores cristãos.

Em Breve